Ligue para Matuto: 81.9918.9456 / 8790.3018 ou centraldenoticiasdegravata@hotmail.com

3 DICAS PARA CUIDAR DAS SOBRANCELHAS ADEQUADAMENTE

terça, 13 de março de 2018

Uma mulher que se sente bonita é muito mais confiante para encarar o dia a dia e o design das sobrancelhas é um dos grandes responsáveis por esse resultado. O design aplicado corretamente considera diversos fatores como a simetria facial, quantidade e tonalidade dos pelos, entre outros fatores, proporcionando o equilíbrio do rosto e deixando a expressão facial mais leve, harmônica e bela.

Assim, fazê-las em casa ou com alguém sem qualificação especializada pode resultar em erros irreparáveis. Pensando nisso elencamos três motivos para procurar um serviço de design especializado. Confira!

  1. Por que não fazer as sobrancelhas em casa?
    Reparos, manutenção ou retirada dos fios pela própria pessoa não é recomendado já que a região das sobrancelhas é muito próxima aos olhos, podendo comprometer a segurança, resultando em machucados. Além disso, o uso de espelhos com grau amplia a região e induz a

    retirada errada, afetando o alinhamento e equilíbrio do rosto.
  2. Devo fazer o design com pinça, cera ou linha?
    A pinça é a mais recomendada na hora de realizar o design. A técnica com essa ferramenta não agride ou machuca a pele, restaura a saúde natural do pelo e ainda oferece precisão na retirada fio a fio. Além disso, a pinça não danifica o crescimento e saúde dos pelos e auxilia na recuperação natural das sobrancelhas.
  3. E como faço para manter o design?
    A dica para manter o design em casa é utilizar produtos naturais formulados especialmente para a região. São eles que, sem danificar o desenho, proporcionam truques que realçam o olhar, disfarçam as falhas, estimulam o crescimento e mantém a saúde dos fios.

Agende um atendimento no Espaço Manuela e fique em dia com seu design.
O Espaço Manuela na Rua Elias Torres – 138 – 1º andar (ao lado do Supermercado Santana) 
Fones: (81) 9.9446.2729 ou 9.9264.2655

Desenvolvido por Augusto Correia