Ligue para Matuto: 81.9918.9456 / 8790.3018 ou centraldenoticiasdegravata@hotmail.com

NOVOS LOOKS SEM DESPESAS!

sábado, 17 de março de 2018

Quem não gosta de roupas novas, não é mesmo? Mas nem sempre se tem orçamento livre ou o que está livre não acompanha o ritmo da vontade para novas aquisições. A solução é dar uma boa olhada nas peças que possui e repaginar a forma de se vestir. Pode até parecer um processo chato, mas quem disse que é solitário? A companhia das amigas pode e deve acontecer.
Coloque sua playlist favorita e mãos às roupas!

Dica 1
Nada de se empolgar e querer tirar tudo do guarda-roupa! Vai fazer uma bagunça e a coragem para organizar será perdida rapinho. O ideal é ir retirando as peças mais utilizadas por setor como cor, estilo ou modelo.

Dica 2
Com o guarda-roupa preenchido apenas com as peças que não se utiliza com frequência – o tal do quase nunca – será mais fácil criar looks diferentes. Essa é a hora de ousar. Abrir mão dos looks de sempre e se permitir novas combinações com as peças que já possui. As amigas com certeza saberão dar bons conselhos e ajudar a pensar fora da caixinha.

Dica 3
Aproveitar um cabide para colocar várias peças pode até economizar espaço, mas perde visualmente em opção. Afinal, você não vai lembrar que aquele jeans que nunca sai de moda está coberto por aquele blusão que você só usa em viagens.

O segredo é mesclar as peças de sempre com as do quase nunca. Aquela sua camiseta branca de todo dia com a jaqueta ou blazer que estavam encostados trarão um novo estilo. E aí, teremos look repaginado com peças que sempre estiveram no seu guarda-roupa.

 

SD

Desenvolvido por Augusto Correia