Ligue para Matuto: 81.9918.9456 / 8790.3018 ou centraldenoticiasdegravata@hotmail.com

DIA 18 DE MAIO: CAMNHADA CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É REALIZADA EM CHÃ GRANDE

segunda, 21 de maio de 2018

O dia 18 de maio é uma data onde marca os 45 anos do caso da menina Araceli, que foi brutamente explorada sexualmente e morta por dois homens. A história real do caso é lembrada em todo território brasileiro, sendo um dia que todos saem às ruas e protesto por nossas crianças e adolescentes, contra ao abuso e exploração sexual.
cami cami6
cami1 cami9
Na cidade de Chã Grande uma caminhada com os alunos de escolas do município e privadas, Conselho Tutelar, Creas, Casa da Juventude e secretaria de Desenvolvimento Social deram as mãos e saíram pelas principais avenidas alertando a população sobre o combate. Sabemos que muitos casos ficam em silencio, por na maioria das vezes ocorrerem no seio da própria família, porém não podemos nos calar diante de um tema
tão forte.
cami4 cami5cami8 cami7
A caminha seguiu até a frente á Prefeitura, onde houve apresentações, declamações de cordel e a história da menina Araceli. A Secretária Alexandra Gomes esteve participando do ato, e deixou claro que sua secretaria está de portas abertas e apoia todos os movimentos da causa.
cami2 cami14
cami13 cami12
cami11 cami3

Desenvolvido por Augusto Correia