Ligue para Matuto: 81.9918.9456 / 8790.3018 ou centraldenoticiasdegravata@hotmail.com

MAYRA DIAS DO AMAZONAS É ELEITA A MISS BRASIL 2018

domingo, 27 de maio de 2018

Entre 27 fortes candidatas o Amazonas quebra o jejum de mais de 60 anos sem coroa do Miss Brasil durante cerimônia realizada na noite deste sábado (26) na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Mayra Dias, de 26 anos, representou o estado do Amazonas e levou a coroa, é a nova Miss Brasil 2018. O segundo lugar foi para o estado da Bahia e o terceiro para a Miss Ceará.

Mayra é pós-graduada em Assessoria de Imprensa, técnica em Rádio e TV e apresentadora de um programa local em Manaus. E também foi finalista no Miss Brasil 2015.

A coroa que a Miss levou é avaliada em 40 mil, ela ainda ganhou um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias, e um contrato de R$100 mil com a Polishop e irá concorrer ao Miss Universo .

O concurso teve a apresentação de Cassio Reis Maria Eugênia Suconic, os desfiles começaram ao som do Dream Team do Passinho.A bancada que ajudou a escolher a mulher mais bonita do Brasil contou a presença de: pela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; pelo apresentador da Band, Amaury Jr.; pela Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; pela atriz Gianne Albertoni; pelos estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso; pela empresária e apresentadora Helô Pinheiro; pelas jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e pela embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria.

A Miss Pernambuco Eslovênia Marques, ficou entre as 10 finalistas.

 

Desenvolvido por Augusto Correia