Ligue para Matuto: 81.9918.9456 / 8790.3018 ou centraldenoticiasdegravata@hotmail.com

LUIZ FELIPE E GISELA RAUEN, FUNDADORES DA RACCO, SERÃO HOMENAGEADOS NO PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA 2018

domingo, 28 de outubro de 2018

Por mais de três décadas, os empresários paranaenses Luiz Felipe Rauen e Gisele Rauen têm construído uma das empresas mais consistentes, sólidas, estruturadas e, porque não dizer, querida de toda a indústria cosmética brasileira, a Racco. Atuando na venda direta desde sempre, Luiz Felipe e Gisela sempre tiveram como característica, manter uma proximidade muito grande com o campo, os revendedores e distribuidores da empresa, uma atitude que os dois fazem questão de manter até hoje, mesmo com o porte que a operação atingiu hoje.

A empresa da família Rauen sempre apostou em oferecer produtos de tecnologia para os seus clientes e, desde meados dos anos 1990, vem investindo consistentemente em lançamentos de produtos de tratamento para a pele com o uso de ativos de ponta e, também, foi uma das primeiras empresas cosméticas a apostar na categoria de nutricosméticos. A aposta na eficácia dos produtos - algo óbvio, mas nem sempre praticado pela indústria - foi fundamental para angariar revendedores e garantir a fidelidade da rede ao longo desses 30 anos de história. A Racco também sempre foi uma das empresas mais respeitadas pelos fornecedores do mercado, em função da seriedade e do respeito com que a empresa.


A homenagem acontecerá durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no dia 30 de outubro, a partir das 19h30, no Teatro Bradesco, em São Paulo.  Lembrando que a Racco já é vencedora em diversos prêmios pela Atualidade Cosmética, inclusive a Racco tem o melhor perfume do Brasil eleito em 2017 o ECLIPSE, e em 2018 está concorrendo com mais 3 protudos.

Desenvolvido por Augusto Correia